Le buscador appears

4 de junho de 2012

Dia a dia no Minecraft: Testando mods: HEROBRIIIIINE!

HEEE-RO-BRAAAA-I-NEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Haha, EAE pessoal! Com mais um review de um mod ainda instalado aqui, apesar de eu ter jogado pouco, eu vou editando com o tempo rs
Esse mod é MUITO assustador mesmo! jogue três da manhã pra ver oque dá AIHEUIAHEIUAHEIUAHE Ele até agora só apareceu uma vez e tiveram 2 sonhos (desculpa a falta do print).

Oque é o mod?
É um mod de sustos de um personagem muuuuito temido na história do Minecraft! Herobrine!

Quem é\foi o Herobrine?
Acredita-se em uma das lendas que o Herobrine é o irmão desparecido do Notch (criador do jogo) que morreu afogado. Diz a lenda que foi parar no minecraft para assombrar seus jogadores, mas o Notch o removeu em uma das atualizações do Minecraft Beta. Mas dizem que o Herobrine ainda permanece no jogo... Será?

O Totem
Para liberar o Herobrine, usa-se um Totem que diz que o Herobrine está a solta! Ele pode ser feito com 2 blocos de ouro um em cima do outro e após isso, o bloco do Herobrine, fazendo na crafting table com 8 ossos em volta e no meio uma Soul Sand. Acima do bloco do Herobrine, uma netherrack. Após botar fogo no netherrack, dará um trovão e aparecerá uma mensagem escrito Você não sabe oque fez... (É claro, em inglês.)

~le totems~

O HEROBRINE!
Fiquei 2 dias procurando com meus amigos e finalmente achamos o HEROBRINE!
Do mal né? SHUIEHAIUEHAIUEHAE

Olha, deu MUITOS sustos, logo logo posto as fotos dos Hs e dos sonhos, preciso jogar mais amanhã HUIAHEIUAHE --'
É isso por enquanto, vou atualizando quando estiver jogando rs

Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário